9 de ago. de 2015

VÍDEO: Tag - Espelho Meu

Olá meus amores, volteiiiii, meu not estava parado mais o titio Dani (amigo do trabalho) consertou e me devolveu o meu bebe lindo e pronto para usar e abusar. Estava morrendo de saudades de postar. Não sei porque mas sempre acontece algo que me afasta do blog, hooooo uruca. Um trazer um padre e um pastor para postar aqui talvez tenha aguá benta cibernética rsrsrrs.



Como já disse no post anterior (clique aqui), passei um dia inteirinho gravando vários videos com a Shanna do blog Eu Randômica, já postei o vídeo 100 Perguntas (que está no post anterior) e agora trago para vocês a tag Espelho Meu. Vamos conferir?!




E ai gostaram? Foi um dia muito divertido e cheio de energia boa. Vale super a pena ficar ligadinho e conferir todos os videos. Aguardo vocês em outros post.... BEIIIJOOOOS!


Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.