28 de jul. de 2015

VÍDEO: Tag: 100 Perguntas

Olá meus amoooores, nem vou me desculpar sobre a sumidinha pois vocês já estão cansados das minha desculpinhas esfarrapadas rsrrs. SORRY!!! Mas para vocês matarem as saudades de vez eu trouxe dois videos mega divertidos e com a participação ta minha chata favorita a Shanna do blog Eu Rândomica *---*

Aquele print constrangedor para ilustrar o post rs.

Tiramos o dia para gravar vários vídeos e várias tags, hoje trago para vocês a tag 100 perguntas, que (por ser 100 perguntas) foram dividas em dois videos, um para o meu canal e o outro para o canal Eu Randômica. Mas neste post eu trago os dois, para vocês não perderem tempo e já emendar um no outro. Agora vamos ri da minha cara um cadinho? 





E ai CURTIRAM? Riram muito? Eu amei gravar e estar ao lado dessa linda. Mas vê se não assisti muito pra não enjoar pois tem muito mais por vim.

Então.. até o próximo post... BEIJUUUUUS!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.