1 de jun. de 2015

Look: Romântico Social

Olá meus amores, como vocês estão? Já compraram os presentes para o boy ou para a cama ou para o celular ou para a girl ou até mesmo amigo(a) ? Esses dias eu vi uma capinha de celular linda e meu amor (celular) está precisando de uma nova rs. #BlogueiraEncalhada #MeuBoyMeuCelular

 Mas deixa eu ressaltar uma coisa, vocês reparam que estou toda trabalhada nos looks esses dias?! Nunca amei tanto liberar looks para vocês. Gosto de postar conteúdo, fotos com qualidades, looks bem montados e esses que venho postando estão um arraso não acham? E lógico que eu não poderia deixar de dá aquela ajudinha para o dia dos namorados, pois apesar de euzinha aqui está encalhada, a titia não ia deixar vocês na mão. Então o look hoje é dedicado a vocês, que tomaram banho de sal grosso e se livraram do olho grande das invejosas e arrumaram um boy para vocês rs. OBS: Indiquem qual sal vocês usaram kkk.




Um look fresquinho, um vestido leve, com estampa floral, ótimo para o dia-a-dia (apesar de ser branco), o vestido é comportado, dá para curtir vários eventos como um shopping, um almoço, um teatro, um piquenique. Para deixar ainda mais arrumadinho, coloquei a segunda peça, um blazer com um corte mais formal, que deixou o look mais social, não acham?! Um restaurante a beira do bar no dia dos namorados, acho que seria um dos cenários perfeito para este look.




Eu escolhi a sapatilha para não perder o conforto, e a delicadeza, se quiser usar um salto, o nude cairia muito bem, mas teria que ser uma sandália delicada, de tiras principalmente,  nada pesado para não quebrar o ar romântico do look.






Eu amei esse look e as fotos porque mais uma vez a Gih arrasou, lacrou com o mundo e me vez colocar a cara no sol porque uma coisa que eu estou é gata kkkkk. #Humilde #FaloSóaVerdade



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.