7 de jun. de 2015

Look Black sexy

 Oiiiiii genteeee...  AAII eu to muito linda com todos esses posts para vocês né?! rs To certinha com o blog em dia todo lindo, toda trabalhada nas datas rs. Vocês estão gostando desse meu empenho?! Eu to adorando, me sinto até mais aliviada kkk. Espero que vocês estejam gostando de cada post, de cada look e de cada loucura compartilhada aqui no blog. se vocês tiverem sugestão para post é só mandar em?!

Como o dia dos namorados já passou (aaaaeee porque a titia aqui é encalhada queridinhas rsrs) eu trago um look para vocês mais ousado mais sexy. Topam conferir mais um look fotografado pela linda da Gih no Workshop Chic? Sigam-me....


Quem ainda não sabe o que rolou no Workshop Chic tem um post contando tudo (clique aqui), além de mais dois looks o Lenço Colorido e o Romântico Formal, passa lá para conferir! Esse é último look do Workshop, mas fiquem tranquilas pois terá mais. AGUARDEEEEM BRASIL! rsrsrs.

Mas voltando a esse look, é um tubinho mega discreto (só que não rs) preto, nada sensual rs. brincadeiras a parte, é um tubinho indicado para festas a noite, provavelmente você deve ter visto por ai, até porque ele é um dos queridinhos do Aliexpress.


Eu to adorando esse coque, e esse foi a Glaucia que fez, é rápido de fazer e fica lindo e chic *-*



Antes que alguém fale que tinha algo atras do vestido, é verdade tinha sim e era um alfinete. Beijo me liga rs.



mas o vestido é lindo né meninas?!  E as fotos também rs. Se você quiser ir no próximo Workshop deixe aqui nos comentários os entre em contato comigo pela Fan Page, pelo Instagram (@nicoledrigues) ou pelo snapchat (só vivo lá agora, eu viciei gente rs.) nicoledrigues, que eu te conto direitinho como você vai fazer para participar *-*



É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse look, se inspirem e sejam divas por ai rs.

Beijoooos e até o próximo post!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.