25 de mai. de 2015

1° Workshop Chic

olá amoooreeees, e ai quanto tempo né?! Sim eu sei que estou sumida, mas eu juro que é tudo culpa do trabalho, trabalho, mais faculdade, mais vida de blogueira. não é fácil, não minha gente. Só que eu não esqueço de vocês, vocês sempre estão no meu pensamento e no meu dia a dia. Mesmo ocupada tento trazer novidades para vocês como a de hoje.

A novidade é sobre o workshop que a linda da Leanda organizou com uma fotógrafa incrível a Gy e uma maquiadora de primeira, a fofo da Pry. Fomos para o Bosque da barra, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro (Uma ótima dica para fotografar, para fazer piquenique e passear), um lugar lindo e tranquilo que eu amei pouco e que foi um cenário incrível para fotos maravilhosas.

Na ordem: Shanna, Mari, Glaucia e Eu.

Ainda não consegui editar o Vlog que gravei e que ficou mara, vocês vão amar em um nível surreal.  Mas trago esse post para deixar vocês com água na boca, e mostrar um pouco do que rolou.

Neste workshop se reunirão 4 meninas, Eu, a Shanna (que vocês já estão enjoadas de vê por aqui rs), a Glaucia (o chaveirinho loiro rs) e a Mari (a nossa felícia *-*) todas blogueira, lindas e belas desfilando e pelo bosque fazendo caras e bocas kkk. Todas as 4 fotografam 3 looks diferentes (os meus vocês irão conferir aos poucos por aqui) e aprendemos algumas dicas de postura e fotografia com a Gizele, além de moda com a Leanda que mandou o módulo 1 do seu curso online com dicas sobre formato de corpo e os tipo de roupas adequadas e também as dicas da Pry sobre makes e formato de rosto.

Na ordem: Glaucia, Eu, Gizele, Shanna, Leanda, Mari

Foi um dia divertido, cansativo mais acima de tudo produtivo. Como só tinha mulher junta o que mais fizemos e amamos fazer foi falar. E aaaah não posso esquecer e já ia esquecendo, timos como companhia em todo o processo de maquiagem a presença do nosso amigo MICO kkkk.

Qualidade de imagem péssima, mas é o MICO e ele tinha que está aqui kkk. OBS: ele também estará no vlog com uma imagem melhor, prometo rs.


E quem é do Rio  e ficou chupando dedo só babando nas fotos do post, chora não bebê, pois dia 5 de julho terá outro e esse, você não pode perder. Entre em contato com a Leanda (clicando aqui) e fale com ela, talvez tenha uma vaguinha te esperando.

Dá um pulo quem vai estar no dia 5 de novo rs.

Logo, logo postarei as fotos dos looks, fiquem ligadinhas em rs.

Enquanto isso, fiquem ligadas nas minhas redes sociais.

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. Nic, foi um prazer te conhecer e te maquiar!! Você é linda!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

  2. Oi Nicole
    Provavelmente vc não irá se lembrar de mim, mas a gnt se conheceu no EBSA. Acho que temos até uma selfie juntas! Aí vim aqui conhecer seu blog e amei. Muito legal mesmo.
    Adorei as fotos que vocês fizeram e fiquei com vontade de participar. Se tiver uma vaguinha no próximo, me chama que eu vou amar participar.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.