6 de jan. de 2015

Resenha: Hydro Gloss - Instant Mousse

Olá meu povo, como vocês estão?! Novidades por ai?! Por aqui é só que a cada dia estou ficando com menos tempo mas é por uma ótima causa *--* Mas calma que estou deixando tudo pronto para vocês e vou deixar meu povinho lindo sempre atualizado né não?! 

Como vocês sabem eu fui naquele mega evento da Rio Belleza (1º Pocket de blogueiras, clica aqui para conferir) e como vocês já sabem também eu ganhei MUITAS coisas MUITOOOOOO legais rsrrs. inclusive esse produtinho mega diferente e que o mais legal dele é o seu modo de preparo.


Quando eu vi juro que nem dei bola, imaginei que fosse aqueles ampolas que mistura junto com creme, vocês sabem qual é né? Ai deixei de lado, joguei no armário e pensei "quando eu for fazer massagem misturo com um creme qualquer" e deixei por um tempo, até que em um belo dia de sol (não sei se estava sol rs) eu fui parar para lê o que era e como funcionava e descobri que o produto se mistura com ÁGUA e virá um CREME =O =O =O Queixos caídos eternos kkkk. Acabei ficando curiosa e fui vê como funciona.


Em um potinho coloquei o produto e um copinho pequeno de água (não lembro quantas mls de água foi).

e misturei até ficar com uma textura de creme, é super rápido e confesso que achei muito maneiro kkkk.

O produto promete macies e hidratação, achei que cumpriu o que prometeu, mas nada além disso. Achei que faltou brilho que solucionei esse problema na segunda aplicação do produto, quando misturei com um óleo de cabelo MARAVILHOSO.

O produto serve para 2 aplicações no cabelo que tenha um comprimento parecido com o meu.

Não sei se compraria novamente, mas eu curtir muito o modo de fazer o produto (acho que vocês já perceberam isso kkk)

Então é isso meus amores. Beijooooos até o próximo post *--*

5 comentários:

  1. Nossa, que legal e diferente esse produto, nunca testei, mas vou correr atrás!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Menina eu recebi esse produto também, mas ainda nem usei. nem sabia que misturava na água, super diferente hahaha
    Vou testar <3 Tinha até esquecido kkkkk

    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole, amei seu blog. Já estou seguindo e amanha vai ao ar o meu vlog do nosso workshop chic. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nicole!
    Queixo caído aqui. ahahaha
    Quero esse produtinho. Pela foto do seu cabelo do antes e depois ele ficou maravilhoso em você. Gostei!
    Sucesso :)

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  5. CHAMA MINHA ESPOSA PARA TE AJUDAR NA PRÓXIMA!!! rsrs

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.