16 de out. de 2014

Peça Única do Verão: Macacão

Oii amores, o que vocês tem de bom para me contar??? Nada?! Poxa, mas eu acho que eu tenho... Logo logo irei mostrar para vocês as comprinhas e os recebidos da feira #RioBelleza que aconteceu no último fim de semana. Foi beem divertido e teve uns preços que valeram muito a pena. 

Só que vamos falar do post de hoje, que é sobre a tendência do verão: Peças Únicas, mais especificamente o Macacão



Sendo Curto ou longo o macacão veio com tudo nesse verão. Dos mais sociais, longos e lisos aos divertidos, curtos e floridos o macacão está invadido o guarda-roupa de muita gente. Talvez por ser confortável e fácil de combinar ele tenha dominado vários corações, porque pleno verão nada melhor do que algo confortável, não é mesmo?

A seguir vamos conferir alguns macacões chiques e mais sofisticados para você abalar na noite e nas festas por ai!
Camila coelho 
 Thássia Naves

Camila Coutinho

Thássia Naves S2. Eu amei esse *--*

Mas vocês acham que eu iria esquecer dos curtinhos e descontraídos para vocês curtirem um shopping, um passei pelo parque, entre outros eventos nesse calor?? Claro que não esqueci e agora é a vez deles!

Camila Coutinho

Julia Farias

Lala Noleto

Evelyn Regly.


Me conta de qual look vocês mais gostaram e qual usariam com certeza. Te espero nos comentários em! rs

DICA de lojas onlines que vendem Macacões: Farm  --- Mercatto   ---Aquamar
BEIJOOOOOSS... Fuii...


Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

  1. Essa da Eve é lindo demais.
    É perfeito para o calor daqui do Rio de Janeiro.
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.