27 de out. de 2014

Look: Black Chic + #Penseblog

Olá meus amores, como que foi o domingo de eleição de vocês? O meu foi um domingo como outro qualquer literalmente, até porque o governo continua o mesmo. Maaaaaaaaas aqui estamos nozes sobrevivendo, lindas e abalando as estruturas da sociedade não é?! rsrs.

Mas vamos ao post de hoje... Terça-Feira passada dia 21/09, aconteceu o #penseblog no Village mall um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, onde blogueiras e representantes da globo o do paramake deram uma palestra sobre blogs e o youtube. Aprendi muito, principalmente sobre o youtube e muitas coisas me inspiraram.

Como eu fui toda trabalhada no glamour rs fotografei o look completo para você. Um total black com um toque de vermelho.





LOOK: Vestido - Karamelo
             Jaqueta - C&A
             Bolsa    - Leader


E vamos ao evento....
Algumas das blogueiras ( Erica Bourguignon (Dicas da Erica), Gabriela Ganem (Starving), Joana Cannabrava ((F)utilidades), Laila Coelho (Laila Coelho Official), Lari Duarte (Blog da Lari), Luiza Sobral (The Business of Style), Raquel Minelli (Raka Minelli) e Tatiana Canto (Loveshoesblog). e palestrantes.


Foto com a linda da Raka e com o Davi *--*

Já está virando a minha fíel escudeira rsrs Shanna.

Shanna e a mais nova membro do grupo Glaucia, nos conhecemos na feira Rio Belleza.

É isso meus amores, por hoje é só. Curtiram o look? Querem saber sobre o que eu aprendi na palestra? Se tiverem perguntas sobre o evento é só deixar nos comentários que eu conto tudo em um próximo post!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.