2 de set. de 2014

WishList - Bases Faciais.

 Olá meus amores... Curtiram o fim de semana? O meu foi a base de muito bolo e guaraná por causa do niver da mamis e sem nenhuma saidinha porque estou sem money total... Sim meus amigos, blogueiros (pelo menos os pobre que nem eu rs) ficam sem dinheiro rs. Maaaaaaaas, Setembro chegou e com ele que venha o dindim rs. E por isso vou começar o mês fazendo a minha lista de compras para BASES!

Pesquisei, assistir tutoriais, li resenhas e fiz uma seleção de 6 bases que eu quero comprar para conhecer e quem sabe me apaixonar. Então vamos conferir a minha WishList de Bases.


1- Impala - A Impala, como todos sabem, eu acho que todos sabem, fez a sua linha de cosméticos e eu ainda não comprei unzinho ainda para matar a vontade, e estou louca para testar essa base só para vê como é mesmo rs. Valor: R$20,00 em média.

2- Pure Makeup - Ouvir falar bastante dela e isso me fez deseja-lá muito. Pelo o que eu pude perceber ela é uma base boa com uma cobertura média, acho que seria ideal para aqueles dias que você precisa estar super bem maquiada sem parecer maquiada rs. Valor: R$30.00 em média.

3- Vult - OUVIR dizer que a base da Vult é uma das melhores quando se pensa em beneficio x valor e isso é o que precisamos, certo? Na verdade acho que todos os produtos da Vult são assim, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu já virei fã de carteirinha da marca rs. Valor: R$20,00 em média


4- Timewise. Mary Kay - A Mary Kay virou a queridinha de muitas pessoas e a cada dia está conquistando mais espaço no mercado. Todos dizem que seus produtos são muitoooo bons, eu ainda não escolhi nada da marca para chamar de meu, mas quem sabe eu compro a base! Valor: R$50,00 em média

5- Pro Longwear. MAC - A mais duradoura, a com a cobertura mais alta, a mais perfeita, a mais amada pelas maniacas por maquiagem é essa da MAC. Lógico que depois de tantos elogios eu com toda certeza do universo MORRO de vontade de conhecer e quem sabe, um dia, talvez, as minhas financias deixem. Valor:R$139,00 em média. 

6- Super Stay 24 - Essa é da maybelline e falam bem dela, nada demais, tem uma cobertura média, porém me despertou o interesse em conhecer! Valor: R$35,00 em média.


É isso meus amores, Vocês já usaram alguma dessas bases? Gostaram? Qual recomendam? Tem alguma que é xodó? Conta tudo para mim, te espero nos comentários! BEIJOOOOOOOS!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.