6 de set. de 2014

#SeInspiraSeJoga - Camila Coelho

Olá meus amores, estou mega atrasadinha com o post de sexta, mas aqui está! Hoje nossa inspiração será a deusa da Camila Coelho. Ela é muito deusa né?! Linda e elegante em todas as ocasiões, por isso nada melhor do que a gente se inspirar nela!

--- Parque

Looks leves e soltinhos são perfeitos para os dias de lazer, escolhi um look mais arrumadinho porque vai que você tem uma festa diva em um lugar aberto, já tem uma inspiração de um look chiquérrimo. OBS: Mas caso vocês não estiverem a mega festa, esqueçam os Saltos em meninas!




--- Shopping

De todos os jeitos e gostos, foram os looks que eu separei para vocês curtirem um shopping. Escolha o seu se inspire e vá as compras menina rs.




--- Night

De vestido baphonico à jaqueta de couro eu separei looks para vocês arrasarem pelas noites festeiras. Além do mais, quem disse que não pode cor vibrante de noite? Olha essa saia amarela nesse look lindo!





Então deixo o meu legado: #SeInspeiraNãoPiraESeJoga

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.