14 de ago. de 2014

O Óleo de Banana e suas maravilhas

Olá meninas!


Muitas de vocês sabem que o famoso óleo de banana serve para amolecer esmaltes, mas poucas sabem que esse danadinho também serve para deixar nossas unhas saudáveis e bonitas, e além disso, ele faz milagres nos sapatos com arranhões.
Isso mesmo que você leu!
Sabe aqueles sapatinhos que vocês usam de plástico como Melissas? Então é o seguinte, você pega um algodão com um pouco de Óleo de Banana e passa no sapato, além de tirar os arranhões, dá um brilho de novo.

Outra dica maravilhosa é usar o Óleo de banana para retirar esmaltes em vez do removedor de esmaltes, o processo é mais demorado.
Aí vocês perguntam, mas por que então que vou dificultar mais?
Por que? Porque a acetona é um produto tóxico e inflamável, que além de evaporar e fazer mal ao meio ambiente, em contato com a água contamina tudo, e não é só isso, a acetona com o tempo de uso vai enfraquecendo as unhas, e a maioria dos removedores de esmaltes só agridem, já o óleo de banana retira o esmalte e ainda deixa suas unhas hidratadas.


A maioria das pessoas não sabem disso, então pegue seu óleo de banana esquecido no fundo do armário e comece a usar!!!
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijinhos e até a próxima!
 A Linda da  Brenda é a nossa nova colaboradora aqui no blog, que irá dá várias dicas para as suas unhas. Para saber mais dela  Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.