10 de jun. de 2014

Revive - Produtos Para Cabelos Loiros.

Olá amores. Estou aqui para compartilhar mais um pouco do meu dia à dia com vocês... Para começar vou contar que euzinha mais uma vez pintei  o cabelo. E irei fazer um vídeo ou um post contanto todo o processo para vocês. Mas posso adiantar que fiz tudo em casa, fiz com a ajuda da minha mãe (que não é cabeleireira, mas ajuda muito).

Porém o assunto do post de hoje é sim sobre cabelos. Mas é algo que eu venho usando antes de de pintar pela última vez. E que me ajudou muito não deixando meu cabelo mega amarelado. Quem é loira sabe como isso é sofrido. Por isso que eu adoro shampoo roxinho, pois apesar de dá uma ressecada nos fios, não deixa ficar aquele amarelo ovo que ninguém merece né?!

Então a Houtrée solucionou os meus problemas, pois ela tem a linha chamada Revive Home Care que foi feita especialmente para as loiras (Somos muito poderosas né?!) Ela vem com um Shampoo roxo e um Condicionador roxinho rs.

O shampoo especialmente é o que dá mais efeito, eu gosto de passa muito na raiz pois é o que fica mais amarelado.


Vocês lembram que eu disse que o shampoo roxo resseca os fios?? A Houtrée também me mandou uma máscara de hidratação da Revive Fix, mas essa linha NÃO tem apenas para loiras (é loiritas, não somos tão exclusivas assim rs). Tem vários da mesma linha, para todos os tipos de cabelo.


A máscara para as loiras é a Mask Blond Vibrant, ela é muito roxa, muito mesmo, e que promete deixar as cutículas fechadas fazendo com que a matização e a vivacidade dos tons loiros prolongue. Ou seja, ela faz com que a cor tanto da tinta como a do shampoo dure mais. Eu também senti meu cabelo mais macio e sedoso. Por isso super aprovo a máscara!


Olha como ela é roxa =O Ai meu banheirinho fica todo roxo gente kkkk

DICA: Use o shampoo roxo no máximo 1 vezes por semana, tanto da Houtrée como de qualquer outra marca. Esse tipo de shampoo não tem a necessidade de ser usado todos os dias, vai alternando com um que você goste e que hidrate bastante seu cabelo.


O resultado fica assim, não fica aquele mega amarelo, mas não fica aquele cinza branco. Deixa o meu cabelo em um meio termo, e fica muito bonito =D


Para finalizar este post que já está muito grande (falo demais gente rs), eu gostaria de agradecer MUITOOOO a toda equipe Houtrée, que me tratou super bem, desdo começo lá no espaço da Houtrée na feira de beleza aqui no Rio, como pelos emails e até mesmo quando fui buscar os produtos na loja em Caxias. Todos os funcionários super simpáticos e me trataram super bem. Porém gostaria de agradecer em especial a gerente de marketing Roberta e a Maristela que é a Diretora. Muito Obrigado mesmo. Foi um grande prazer!

Então agora os agradecimentos vai para vocês meus leitores lindos que leram até aqui... Vou ficando por aqui. Um grande BEIJO e até o próximo... !

2 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.