30 de mai. de 2014

Se Arrume Comigo/Get Ready With Me - Encontro de Blogueiras RJ

Oi meus amores, como vocês já sabem sábado passado rolou o Encontro de Blogueiras do Rio de Janeiro e foi muito mara rs. Mas antes de curti o encontrinho tive que gravar um Se Arrume Comigo para vocês.



Eu adoro esse tipo de vídeo e achei super legal gravar nesse dia tão bacana para as blogueiras cariocas. Espero que vocês curtam muito. Então simborá para o vídeo =D


AAH vai, eu melhorei na edição, mas prometo que o próximo fica melhor ;) Mas espero que vocês tenham curtido super!

Produtos usados na make:
-Hidratante labial da Nivea
-BBB cream da Loreál
-Corretivo da Natura Faces
-Pó Compacto da Natura
-Bronzeador da Vult
-Blush Coral da Natura
-Lápis Preto da Vult
-Sombra nº4 da Natura
-Sombra Vinho
-Sombra Preta da Contém1g
-Delineador da Natura
-Máscara de cílios The Colossal Volum
-Fixador de make Charming Cless
-Batom Disney Princess nº085




0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.