27 de mai. de 2014

Estudando para o Enem.

Olá amores, quem ai está no pique estudando para o Enem e outras provas de vestibular??
Eu estou, esse é um dos motivos pela minhas sumidinha, se Deus quiser publicidade lá vou EU!

Só que estou estudando em casa, assisto vários canais no youtube, assinei com um curso a distancia que é muito bom e eu sei que muitas de vocês também estão nesse mesmo caminho. Então achei super susto eu compartilhar dicas e canais com vocês.


Meu Canais Favoritos - Os canais que eu mais assisto e que mais me ajudam até mesmo para o colégio são:

1- Me Salva: Tem Todas as matérias e os professores são muito bons!
2-  Aulas de: assisto menos, mas me dá uma mãozinha boa e sempre tem vídeo novo nas Segundas, terças e Sextas-feiras.
3- Loucos Por Saber: É o meu queridinho, eles cantam, inventam músicas e fazem você cantar junto!
4- Química em Ação: Os perdidos em química como eu, podem se encontrar nesse canal!

Como eu disse assinei um curso à distância, o Descomplica, e é realmente muito bom! Está me ajudando muito, estou conseguindo estudar e aprender com eles! Então CORRE e ASSINA!

Estou ter ajudo vocês. Um grande Beijo e até...!

1 comentários:

  1. Adorei as dicas! Ajudam e muitoo mesmo estudar a distância, pela internet! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.