11 de abr. de 2014

3 Filmes para 3 Dias

Oi amores, estou num clima bem casal, romântica, caseira e "filmeira" (ai como estou fofa), acho que o namoro faz isso com as pessoas (eu contei que estou namorando? Não? Ai como sou feia rs). Escolhi 3 filminhos para vocês assistirem nesse fim de semana, mas arrumem um calor humano para estar ao seu lado (vale ser amiga(o), pai, mãe, tio, tia, papagaio ou periquito) pois o que importa é a companhia!

Vamos lá?!

Quer um filme gostoso de assistir? Algo leve e que te faça dar umas gargalhadas gostosas? Então eu super recomendo o filme Rio 2. Uma SUPER dica é: Assista no cinema se puder, escutar as gargalhadas das crianças é gostosura em dose dupla!

Está faltando ação na sua vida? Um suspense talvez? Então eu te indico o filme Sem Escalas, é para você viajar na história o tempo todo. O filme é muito interessante e prende a atenção, é um dos filmes que eu mais gostei, pois te surpreende a cada segundo. OBS: O filme não está mais nas telonas dos cinemas, então somente baixando ou assistindo pelos sites!

Essa é para você ri muitooo, muitoooo mesmo, é um humor muito gostoso, não é algo pesado, a história é divertida e se você ri com o trailer, você não sabe o que te espera com o filme, então confira!

Então é isso por hoje meus amores, curtam os filmes e voltem aqui para contar o que acharam =D
Beijoooos seus lindos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.