12 de fev. de 2014

Loiríssima & Poderosa.

Olá meus amores, como vocês estão? Aquelas que me seguem no instagram @nicolemengo17 ou que curtem a nossa fan page, já sabem que mudei a cor do cabelo, estou com um loiro mais escuro e logo logo vocês irão saber tudo, mais tudinho mesmo sobre todo o processo, e olha que foi MUITOOOOOOOO mas MUITOOOOO legal. Acreditem em mim!

Minha mãe diz que estou morena, mas eu posso afirma que ainda continuo loira, logo, sempre estou a procura de produtos para ficar loiríssima e poderosa. Encontrei uma loja super a minha cara, será por que o nome da loja é Loiríssima e Poderosa? rs


Na loja online vende o produto super comentado pelas loiras que é o Magic Color, Aquele mega desamarelador super potente, que promete deixar o cabelo super platinado e fazer você esquecer aquele amarelo ovo.


 A loja é exclusiva com os produtos da Magic color. Então você irá se informar muito bem sobre cada um deles. Este é o bom das lojas especificas não é verdade?

Mas para divertir sempre as suas clientes ou futuras, a fan page Loiríssimas e Poderosas é sempre atualizada e muitooooo divertida, como eu sempre me divirto muito na pagina não poderia deixar de mostrar para vocês, por isso, separei as que eu mais gosto.




Corre para a fan page e curta tudo...!

Este a um post publieditorial, mas a opinião é completamente e absolutamente sincera. Acreditem em mim. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.