10 de jan. de 2014

VERÃO: Não esqueça de usar!

Oi meus amores e o calor por ai está grande? Aqui no Rio de Janeiro só temos 2 opções, morrer queimado (de tanto calor) ou morre congelando (de frio), só queremos um meio termo, será que é pedir muito? rs. 

Hoje venho além de dar dicas, mostrar os meus cacarecos que eu não abro mão nesse verão! Querem conferi tudo? Então segue o fluxo! 

NUNCA, mas NUNCA mesmo abra mão do seu amiguinho protetor, o sol está cada vez pior, então sempre esteja armada contra ele! (Por isso que um dos meus protetores tem um "gatilho" rs)

Óculos te deixam lindas(os) quando bem escolhidos, e podem ser usados como acessórios para compor o look e até da aquela ajeitadinha no cabelo, mas não se esqueça da sua utilidade principal, que é proteger suas bilhas olhos contra o sol. 

Esse é meu amigo no calor para hidratar sempre a pele, e no inverno, pois a minha pele fica muito ressecada. Além de ser um hidratante com cor, que para o dia-a-dia quando você não quer colocar maquiagem, da para suavizar a vermelhidão da pele. Até que ajuda. Tem filtro solar fator 30, que ajuda até nos dias nublados.

Após um dia longo na piscina ou na praia necessito sempre de um creme de corpo, hidrata a pele, ajuda a não ficar ardida e não descascar (o pior de tudo após um dia linda de sol). Chega dessa vida de trocação de pele rs.

Óleos, sim, eu sei, seus cabelos já estão oleosos por causa do suor, mas eles vão hidratar e da aquela amenizada no frizz. Aqueles que eu odeio muitão.

Por fim desejo mais sol (com proteção e muita água gelada, para um bom banho) para vocês aproveitarem todos os dias lindos de todos os cantos desse Brasil ou seja lá onde você estiver!
Beijooooos meu amorreees!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.