31 de jan. de 2014

Clipe do mês - Shakira + RIRI

Olá meus amores olha quem chegou, não, não foi eu, e sim, foi a SEXTA-FEIRA rs. No final da quinta-feira chegou outra coisa em nossas telinhas computadorizadas o clipe mega comentado da Shakira com a RIRI.


Eu sinceramente ODEIOOOO a Shakira e tenho os meus motivos e vou conta-los para vocês. 1º hooo mulher para ter marido bonito, meu Deus aquele homem tinha quer proibido de se casar rs. 2º hooo mulhezinha para ser gostosa, linda, para ter um corpão e parece ser super simpática.
Agora vocês entende o meu ódio não é? Sim é  puro recalque meu rsrs.

Mas vamos ao que interessa, ao clipe. Está lindo e elas estão esbanjando sedução e gostosuras, é cada perna sem celulite que da até raiva rsrs. Mas me deixem aqui me matando de inveja e vão assistir ao clipe e depois voltem para babar junto comigo rs.


E vocês o que acharam? Também ficaram falecidas de inveja? é muita mulher bonita para pouco clipe meu povo rsrsr.
    Beijoooo amores e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

1 comentários:

  1. Nossa, a Shakira está uma Barbie nesse clipe, maravilhosa! Que me perdoem os fãs da Rihanna, mas eu não faria um clipe com uma mulher dessa ao meu lado, pois qualquer beleza é pouca se comparada a da Shakira rs.
    Blog lindo viu? Estou te seguindo.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.