16 de dez. de 2013

Eu Tento.



Eu juro para você que eu tento, na verdade você sabe que eu tento, eu tento esquecer ele, tento tirar as suas mãos do meu rosto, tento parar de fazer carinho nele, tento para de escutar a sua voz, eu juro que eu tento, mas, a minha mente não me deixa, a minha vontade de querer ele perto de mim não me deixo, eu tento, sabe? Seria realmente bom para mim se eu esquecesse ele. Se eu tentei? Hooo se eu tentei, já conheci outras caras, diga-se de passagem bem melhores do que ele, já beijei outros caras, mas não, não senti o que eu senti por ele. Foram tão poucos dias e tão poucas horas que passamos juntos, mas foram dignas de não deixar ele sair da minha cabeça. Aquele jeito dele, nunca vi um homem tão carinhoso, atencioso, romântico e amoroso como ele é. Mas lógico que tinha que ter caroço nesse angu, lógico que tinha que ter algo de errado, não, ele não é gay, sim, ele tem outro alguém, esse outro alguém foi a quem ele escolheu, mas por que não podia ser eu? Por  que não podia me escolher? Na verdade, nem eu sabia que ele tinha mexido tanto assim comigo, imagina ele, mas ele abalou as minhas estruturas e  roubou meu pensamento, só sei que quando eu percebi já era tarde demais, tarde demais para pedir, suplicar e dizer " escolhe eu, eu, eu aqui", talvez podia não ser tão tarde assim, mas o meu orgulho também não deixou. mas como sempre, só damos valor quando perdemos, e olha que eu não perdi, até porque nunca foi meu!


OBS: ISSO FAZ PARTE DE MAIS UM EPISODIO DE AVENTURAS DE NICOLE, NÃO SOU O NENHUMA ESCRITORA, MAS ESPERO QUE TENHA GOSTADO, E NÃO SE ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, TWITTER (NICOLEMENGO) E INSTAGRAM (NICOLEMENGO17).

4 comentários:

  1. Muito lindo o texto, amei! É difícil quando tentamos fazer algo, e não conseguimos! Você escreve muito bem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Nicole!
    Continue assim, que você está indo bem! Escreve super direitinho :D

    beijinhos,
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller || Participe da Maratona de Natal!! :D

    ResponderExcluir
  3. Vc realmente escreve mto bem acredito que ele nunca irá te esquecer. ..

    ResponderExcluir
  4. Ele nunca vai te esquecer, pode ter total certeza de que ele sente muito sua falta e que ele foi embora por nao se achar o suficiente bom para você ass:eu mesmo

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.