26 de dez. de 2013

2014 lá vou eu!

Oi meus amores, venho hoje compartilha com vocês os meus "projetos"/vontades para 2014, não são muitos, até porque acho que eles vão se criando durante o ano, mas estão ai os principais para começar o ano inspirada. Vamos lá?


- Voltar para igreja (a gente estou afastada).
- Voltar com o curso de inglês.
- Estudar mais.
- Me prepara para a faculdade.
- Emagrecer (sou mulher euhem rs).
- Me dedica mais ao blog (me virá em 1000 né?! rs)
- Conhecer novo lugares no rio.
- Fazer novas amizades.
- Ir mais vezes ao teatro.
- Ir patina no gelo.
- Jogar boliche.
- Fazer um blog sobre esporte. (já está nos preparativos rs)
- Talvez (não sei ainda) volta a modela =s.
- Ser menos sedentária.
- Ser mais organizada.
- Dormi menos (essa é quase impossível rs).

2014 se prepare pois eu quero lhe usar rs.
Acho que só rsrs... E quais são os de vocês??
Post super rapidinho né?! mas será que dessa vez eu realizo?
Tem projeto que está na minha lista desde quando eu nasci rs.
Mas enfim, um grande BEIJO e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.