16 de nov. de 2013

Vale A Pena Ver de Novo - Top 5 #2

Olá meus amorees... Como vocês estão? Hoje sabadão trouxe para vocês mais um Vale a Pena Ver de Novo! Já que semana passada eu não fiz, pois estava curtindo ainda as fotos do Fashion Rio aqui e aqui, hoje não poderia deixar passar né!? Então aqui estou eu reunindo mais uma vez 5 filmes que eu amo! Vamos conferir?!

Os delírios de consumo de Becky Bloom é um dos filmes que eu sempre morro de rir e sempre lembro das minhas consumistas lindas, mamis e Jenny (minha amiga). Acho o filme super divertido e me da uma vontade de comprar sempre que o filme acaba... HUUUM... acho que estar dando agora rs.

Mas em vez de comprar deixa eu continuar o post rs, A Verdade Nua e Crua, é um filme super divertido e que ensina que nem sempre aquele carinha "perfeito" é perfeito para você!

E alguém ai já teve/tem uma Amizade Colorida? Que eu me lembre agora eu nunca tive, e acho que se eu tivesse so tem 2 opções de como podia terminar a história: 1º eu ia me fufu (me apaixono super fácil) ou 2º igualzinha a do filme (muito pouco provável) rs. OBS: Eu sou louca para ficar no meio de um flash mobs, e em Nova Iorque por favor, porque é mais legal rs.

Quer esquecer os filhos?! Então esqueça este filme rs, pois o filme para ter grávidas e crianças em rs. Apesar que filme é bem bacana e no meio de várias estrelas ter uma estrela brasileira (Rodrigo Santoro),e é gostoso de se assistir!

Eu sou a única pessoal do mundo que esperava mais deste filme? Eu gosto dele e por isso que ele estar aqui, mas eu juro que esperava mais, entre comerciais e propagandas achava que este filme era um máximo,mas na verdade ele é bom, mas não um MÁXIMO! 

É isso amores meus, vidas minhas, este é mais um Vale a Pena Ver de Novo 
com a titia Nicole! (me chamem de titia que eu bato e vocês rsrs.
Então um grande Beijo e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE, ME SEGUIR NO INSTAGRAM (NICOLEMENGO17) E NO TWITTER (@NICOLEMENGO)  ALÉM DESE INSCREVER NO MEU CANAL E SEGUIR O BLOG. PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO EM PRIMEIRA MÃO. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.