7 de nov. de 2013

O Desfile que amei - RJFW 1#

Olá meus amores, sempre fui contra de montar posts com as fotos das semanas de moda mais populares. Porém no Rio Fashion Week Inverno 2014 eu irei estar presente em um dos dias. por este motivo, achei nada mais justo do que mostrar para vocês o desfile das noites que eu mais amei. OBS: Na sexta-feira (08/11) será o desfile que eu irei cobrir. Aguarde e confira!

Hoje (Quarta-feira) o desfile que eu amei, pirei, me inspirei, suspirei, que me encheu de vontade que 2014 chegue logo, foi o do estilista maravilhoso Victor Dzenk, no seu 9º ano no Fashion Rio e após 4 anos sem desfilar sua coleção por essas passarelas, Victor Dzenk volta com tudo, fechando a noite brilhantemente, literalmente!

A coleção veio repleta de brilhos e bordados, veio inspirada no Oriente, na cultura Islâmica, o dourado tomou conta da passarela cheio de sensualidade com a transparência ousada.

Victor apostou ao meu ver na sensualidade e não podia deixar de lado o animal print.

Com uma moda noite, Dzenk trouxe essa estampa magnifica, que por mim eu usava o inverno inteiro! OBS: Uso esses vestidos lindamente.

Muitos brilhos e bordados.

Na moda masculina ele trouxe veludo e estampa de lenço.

TODAS AS FOTOS SÃO DO SITE FASHION FORWARD

Este é o RESUMÃO do melhor desfile da noite de Quarta-Feira no Rio Fashion Week!

Um grande Beijo e até amanhã!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NO TWITTER: @NICOLEMENGO E NO INSTAGRAM: @NICOLEMENGO17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.