12 de nov. de 2013

A mania do Toy Art

Olá pessoal! Este é o meu primeiro post como colaboradora neste blog.
Espero que vocês gostem do conteúdo que estarei disponibilizando por aqui. Não falarei sobre moda e nem sobre decoração, estarei comentando tudo sobre o mundo Geek e também postando alguns tutoriais bacana de edição de imagem!
Para o meu primeiro artigo resolvi selecionar alguns Toy Art que sou alucinada e ficariam lindos em minha estante. Toy Art são bonecos para colecionadores e virou mania pelo mundo. Os preços variam de R$15,00 a R$100,00, chegando às vezes até R$500,00. Muitos bonecos não se encontram a venda no Brasil e as pessoas precisam reembolsar dólar para comprar em sites estrangeiros.
Abaixo selecionei uns bonecos que são vendidos no Brasil para quem curte colecionar ou até mesmo admirar essas fofuras!



Boneco Darth Vader - Computer Sitter - Star Wars
Boneco Sonic Wacky Wobbler
Boneco Yoda Man - Wisecracks
Boneco Homer Simpson - The Simpsons
Boneco Gizmo - Gremlins POP!
Boneco Homem Aranha - Computer Sitter - Marvel

Boneco Donkey Kong - Action Figure (Super Mario Bros)
Boneco Toad - Action Figure (Super Mario Bros)
Boneca Boo com Mecanismo - Monstros SA - Sunny
Boneco Chaves - Baby Brink
Boneco Interativo - Minion Stuart Risonho - Meu Malvado Favorito 2 - Toyng
Boneco Mike - Universidade Monstros - Grow
Frankenweenie Sparky - Pelúcia 32cms'
Boneco Toy Story 3 Básico - Buzz Lightyear - Mattel


E vocês, gostam desses bonecos? colecionam?
Qual boneco vocês tem ou comprariam? 
Até a próxima (:

1 comentários:

  1. Oii Nicole!

    Adorooo Toy Art! Eu não tenho, porque já não tneho espaço para guardar os livros e outras coisas de coleção, imagina bonequinhos. Mas sempre que eu vejo um, minha mãe coça para comprar. Principalmente com os que são do Senhor dos Anéis.

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    participe do meu 1º sorteio!! :D - http://www.storytimestoryteller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.