17 de out. de 2013

TPM de Oferta: Fashion

Oi meus amores, aqui estou eu de volta e só tenho uma coisa para dizer. AMANDO TUDOOOOO! Sério, de coração mesmo, acho q essa é a melhor seleção que eu já fiz da loja TPM de Ofertas, eu juro que eu quero mais do que tudo esses 2 itens que eu amei demais. Alguém quer me dá? HOOOOOO MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 

Gente esta bolsa carteira é linda de morre, olha o detalhe metálico dela, 
dá um charme, as cores com os detalhes rosa é lindo, aaah amei*--*
Gente juro que eu quero! Maaaas....

....Eu quero mais ainda este short saia assimétrico, é todas as tendencias em uma
peça só e ficou lindooo! Nunca vi a TPM de Ofertas tão fashion como hoje *--*

Hoje eu dou os parabéns para TPM de Ofertas porque eu amei muitooo!
Vocês gostaram? Eu adorei *--*
Vou ficando por aqui mega feliz até porque o mengão  ganhou! rs.
Um SUPEEEER BEIJOO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.