16 de out. de 2013

TAG: Diga 3 - Marcela Musse

Olá meus amores, voltei com mais um Diga 3, estou gostando de todos os vídeos, e esse é da viciada da Marcela Musse, assistam o vídeo que vocês iram saber o porque da viciada rsrs. A Marcela é dona do blog Popular no Rio, eu já falei dela em um dos meus vídeos, um dia ela me disse que depois que se faz o primeiro vídeo vicia, e é a mais pura verdade, então logo, logo, vocês irão me vê novamente em suas telinhas do computador!

Mas chega de lenga, lega e vão ao vídeo!



E ai meu amore entenderam o porque que ela é a viciada? Acho que sim né?! rs
Vou ficando por aqui, amanhã eu volto com mais posts incríveis e imperdíveis! 

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO. TE ESPERO POR LÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.