22 de out. de 2013

Resenha: Nemawashi Para o Rosto.

Oie meus amores, primeiro venho me desculpar pelo sumiço nesse fim de semana, simplesmente ele foi perfeito e super agitado. Teve o festival You Pix, churrasco com os amigos, pagodinho de leve, uma mega praia e uma terça super ardida para a pessoa branca aqui rs.

Quem me acompanha no instagram @nicolemengo17 já conferiu algumas do meu fim de semana e sabe como ele foi bom *--* 

Sobre o festival You Pix irei fazer um post logo logo sobre todas as palestras que eu assistir, todas vão me ajudar muito não só aqui no blog, como na minha vida de publicitária rs 

Mas pra que tanto lero lero meu bem? O que eu quero é tirar onda com estes produtinhos aqui!

No último post dei dicas para as madeixas e suas pontas duplas, aqui, agora vamos melhorar essa pele mulherada? Até julho desse ano eu não conheci a marca Nemawashi, conheci no encontro de blogueiras que eu fui e ganhei esses produtos no sorteio. "CARACA Nicole, demorou pouco para fazer resenha né?!" É verdade que eu demorei sim, mas nesse tempo meu amor por eles só aumentou. Ganhei outros e logo talvez não tão logo, irei fazer resenha também rs.

Esses são os meus 3 amores para o rosto. O Espuma de Limpeza, Solution Intense nigth e o Mascara com Ácacia. Estou usando sempre, na verdade até minha mãe usa e minhas amigas amaram. Enfim eles são do poder rsrrs.

Minha Espuma limpa tudo rs, limpa, tonifica, hidrata e amacia. Entendeu o porque que eu amo? costumo colocar no algodão e passar no rosto, melhor do que colocar a espuma diretamente na mão. A noticia ruim é que esta acabando, chorando espuma rs. Necessito de outro!

Máscara com Acácia, ameiiii, minha pele fica supeeer macia, esse você coloca a gaze por cima do produto molhado, espere secar e puxa, você se sente outra pessoa, bem mais leve, com a pele incrível, principalmente para as mulheres com mais idade, mas eu não ligo e passo mesmooo!

Para uma noite perfeita, nada melhor que este produtinho, acordo poderosa meu bem, com uma pele de neném rs. O problema é essa esquecida aqui lembrar de passar antes de dormi rs. 

Amo muito os 3, e quero comprar outros logo!
Nemawashi só vende por distribuidores, ai tive que procurar um pertinho de mim. Entrei no site deles e mandei um email. Se quiser saber mais sobre os produtos, faça o mesmo!


 Eu aprovo!

Alguém ai já usou algum produtinho deles? Já ouviu falar deles?
Só digo uma coisa, Eu Ameiiii! rs
Beijooooooooos e até!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.