19 de out. de 2013

Resenha: Dove Damage Solutions

Oi meus amore, estou aqui para mais uma resenha, mas desta vez de um produtinho de beleza para os nossos cabelos. Também vou contar para vocês como eu uso no cabelo e dar dicas para vocês melhorarem o seu cabelo ao usar a chapinha. Vamos lá?


O produto é da Dove, Damage Solutions, ele promete reconstruir suas pontas acabando com as pontas duplas, que acaba com a nossa alegria não é verdade? Não sei vocês mas eu fico caçando ponta dupla para ir puxando uma a uma, parece loucura, mas eu faço rsrrs. Para não fazer mais isso e agredir mais ainda o meu cabelo, resolvi comprar este produto e vê se realmente funciona.

E acredita que funcionou?! Não restaura totalmente e elimina todos elas, mas ajuda BASTANTE e hidrata muito, deixa o cabelo mais macio também, eu realmente gostei muito, e estou usando sempre.


Como eu uso: Costumo usar na hora que acabei de fazer a escova e vou pranchar o cabelo, antes de passar a prancha coloco o produto onde há pontas duplas, e em seguida vou passando a prancha milhares de vezes ate não sentir mais o produto nas madeixas. Quando acabar já vai poder vê a diferença logo.

É um produto muito bom, e vale super a pena, indico de verdade para vocês!

Por todos esses motivos, sim, eu aprovo este produto!



Se já usou me conte o que você achou, se não usou, teste e volte para contar!
Vou ficando por aqui e espero que tenha gostado. 
Um super BEIJO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE DO BLOG, SEGUIR O BLOG E ME SEGUI NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO, PARA FICAR SABENDO DE TUDO QUE ANDA ROLANDO!

2 comentários:

  1. Que legal! Eu não usei ainda, mas to sempre procurando coisas novas!
    Tu já usou um spray termoativo da Acqua Flora? ELe é óttimo para proteger o cabelo!

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.