14 de out. de 2013

Meu Fim de Semana & Dia das crianças!

Oie meu amores, hoje vim contar para vocês como foi meu fim de semana de dia das crianças. 


Eu, minha irmã e minha mãe não queríamos parar no shopping mais uma vez como vários fim de semanas, pensamos, pensamos e pensamos, e adivinha onde paramos... Sim, em um shopping.
Está vida de consumista nos persegue e paramos novamente dentro do lugarzinho fechado cheio das perdições para gastar dinheiro. Lógico que não íamos deixar de comprar alguma coisa e resolvemos comprar brinquedos já que era o dia das crianças, mas não satisfeita compramos um sapato e produtinhos de beleza, mas para me defender digo que estava na promoção, não tinha como resistir genteee *--* Depois mostro para vocês nas comprinhas do mês.

Nesse dia tão especial encontramos até o Hulk, não resistir e tive que tirar foto com ele né?! rs Uma Pequena Observação: Minha irmã com medo do Hulk rsrrs. 


Já que estávamos no shopping e o único lugar com uma fila pequena por incrível que pareça era o cinema, eu, minha mãe e a princesa do Burg King resolvemos ir e assistir um filminho. 


Assistimos o filme Mato sem Cachorro, para sabe se eu gostei ou não, aguarde os próximos capítulos, ops, quer dizer, o próximo post!

Um dos nossos presentinhos foi o Twister já que o presente mesmo já tinha sido comprado, e lógico que passamos o domingo todo nos contorcendo na lona colorida, minha prima, primo e tia entram na brincadeira e tudo mundo colocou a prova sua elasticidade. Nunca imaginei que era tão elástica como sou rsrs. 

E lógico que meu fim de semana terminou aqui com vocês, espero que o seu tenha sido bem divertido apesar de provavelmente você não ter encontrado o Hulk rs.

Um super grande e enorme BEIJO e boa semana para vocês meu amores!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E SEGUIR O BLOG. PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO DA MINHA VIDA SE ME SIGA NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

6 comentários:

  1. Oi querida, visitando seu blog, adorei... segui e curti como pediu na página :) retribui ai! http://primaverafeminina.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga queria ter ido ao parque com vocÊs mas tive visitas,deixa para a próxima, e ai conheço a sua mãe,bjnhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bém
    Como é bom ser criança ai se todos tivessem e mantivessem ese lado infantil inoçente e sincero.
    O mundo seria bém melhor,nossa amei seo blog e já estou te seguindo ok .
    Que Deus te abençoe encontrei seo link no Face na Divulgação de Blogs.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o mundo seria muito melhor *--* E os problemas seriam facilmente resolvidos!
      Que Deus também te abençoe e volte sempre viu?! te aguardo por aqui!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.