4 de out. de 2013

4 On 4 Setembro

Oi meus amores, dia 4 chegou e vou contar e relembrar tudo que rolou no mês que se foi *--* Esse mês não rolou muita coisa mas foi divertido e muito bom!

Então vamos a mais um 4on4??

Esse mês demos um GRANDE passo aqui no blog, entramos com o pé direito ou melhor com os 2 pés no youtube. Começamos uma tag novo que tem participações incríveis tipo o da minha fata Paula*--* Assistam aqui!


 Fiz minha primeira comprinha online. Foi COMPRINHA amores, eu não ganhei, comprei na loja Mesebeli Makes são ótimos e atenciosos!

L´´ogico que conhecer o parque de Madureira foi muito bom, mas com elas foi melhor ainda, Lu e Julia foram as minhas companheiras desse mês *--*

E por últimoooo... HOO MÃE EU TÔ NA GLOBO RS. Algumas vocês sabem que eu faço figuração no projac, mês passado gravei este episódio de Tapas e Beijos e na última terça-feira (01/10/2013), foi ao ar e eu apareci *---* 


Curti muito este mês e eu quero MUITOO mais nesse Outubro.
Enquanto ainda não temos nada, vou ficando por aqui. 
Um mega BEIJOO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E SEGUIR O BLOG!

1 comentários:

  1. Huuum que chique! tem um pessoal daqui da minha cidade que também faz figuração. Agora você imagina, onde eu moro é cidade pequena (leia-se: bem pequena), qdo eles aparecem, no dia seguinte tem faixa na rua avisando a população que fulano apareceu.
    Boa sorte com as figurações, Nicole! Quem sabe um dia não te descobrem e você faz muito mais? :D
    E me diz, essa replica dos pinceis da mac, são boas? qto vc pagou? *-* To querendo comprar alguma réplica :D

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.