16 de set. de 2013

Espaço da Rô: Recado!

Hoje tenho uma notícia triste ao final desde post. Mas antes leia este recado!

Recado

           Trocou a chave da porta e também o sorriso quando eu saí. Você mudou suas exigências e atitudes. Finalmente deixou a barba crescer, já que eu não estava ali para implicar. Agora você não anda mais por aí reclamando que a vida resolveu te passar uma rasteira. Resolveu pensar em um futuro, aquele que eu queria que você tivesse planejado enquanto ainda estava aí. Você tomou uma posição, e não vacilou até quando perdi o controle. Você disse: tá tudo bem. Recuperou seu eu antes de mim: suficientemente forte e capaz de mover um mundo.

            Fui eu em quem causou tanto estrago? Já que minha presença, aparentemente te enfraquece. Você mudou depois que fui embora, e o problema é que eu gostei. Então faz um favor e não volta, porque você é mais você sem eu estar por perto. Mesmo se eu implorar, não me ouve, seja feliz e fique bem. Eu sempre te pedi pra ficar bem. Se você estiver, eu me resolvo, eu me viro, me distraio e engano o coração. Você sempre admirou minha independência, já tá na hora de eu fazer bom uso dela.



Hoje venho deixar uma triste notícia, nossa futura jornalista estar em uma época de muito trabalhos e estudo, por tal motivo teve que se afastar do blog. Mas, nosso espaço sempre estará aberto para seus textos e sua presença fantástica. Eu, Nicole Rodrigues, desejo todo o sucesso para a Rô, e que termine este período para voltar logo rs. Quem vai sentir falta da Rô levando o braço! \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Obrigadoooo Rô!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.