22 de set. de 2013

Diga 3: Nicole Rodrigues

Oiiie Meus Amore! Estou mega feliz pois hoje eu postei o meu primeiro vídeo *---* Agora vocês irão poder escutar minha voz de criança e se adaptar mais com o meu jeito.

Também venho apresentar para vocês a minha tag: Diga 3.
Convidei algumas blogueiras lindas para estarem aqui com a gente e no decorrer dos dias vocês vão conferir tudinho por aqui.

Mas agora com vocês..... EUZINHAA rs

Espero que vocês tenham gostado. Prometo melhorar a qualidade e a edição ao decorrer, me ajudem rs.
Se inscreva no canal e não esqueça de clicar em gostei. Mande ideias de videos, irei fazer assim que possível *--*
Um grande Beijooo e até o próximo vídeo!

7 comentários:

  1. Oie, Que legal seu primeiro vídeo, eu ainda não consigo falar em vídeo !!
    Blog lindo, seguindo !!
    Aguardo a sua visita no meu, confira meu novo post, me diga oQ achou das minhas novas peças !! Bjs


    http://viaesmalte.blogspot.com.br/2013/09/confiram-as-pecas-que-recebi-da-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia tinha muita vergonha, mas até que é lega, quero outro já rsrsrrs
      Beijoos linda Volte sempre!

      Excluir
  2. Ameei o video , muuito simpatica..vi sua publicação no ENCONTRO DE BLOGUEIRAS e vim conferir... liindas as sapatilhas..já quero fazer tbm essa TAG..
    já me inscrevi no blog e no canal e curti a fanpage
    t espero no meu cantinho tbm: www.tulipink.com.br
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo Obrigada linda
      Volte sempre e te encontro no seu cantinho
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Nic! nem achei sua voz de criança viu! u.u hahahaha
    adorei o vídeo! Tb amei conhecer aqui! (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.