4 de set. de 2013

4 on 4 Agosto

Olá, como sempre dia 4 estamos aqui para mostrar aquela resumidinho do mês anterior. Agosto foi muito gostoso e teve eventos inesquecíveis para minha vidinha *--* Não ia caber todos aqui, então, resolvi colocar os que eu ainda não contei para vocês, mas tem um que vocês já sabem todos os detalhes rs.

Fotinho da agnes rs

Esse mês teve apresentação folclórica no meu colégio, e euzinha tive que dançar a música Ai Menina da Lia Sophia. Vocês tinha que vê, eu errei na frente de todos rsrrsrsrs.

Esse vocês já sabem mas eu amei tanto meu corte novo *--*
Confira tudo sobre este dia aqui.

Dia 29 de Agosto vai ficar marcado na história, dia do encontrinho da Taci =') Foi MAGNÍFICO! 
Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs. Logo Logo irei libera o post sobre esse dia *--*

Dia 29 de agosto também é o dia do niver da mamãe. Depois que cheguei do encontrinho da Taci rolou parabéns com as amigos dela e tudo rs. (Me desculpem pela qualidade de imagem ruim. Tiramos apenas está foto!)

Então..... Fiiiim!
Beijoooooos

Não esqueça de passa nos blogs participantes do projeto e de CURTI a nossa FAN PAGE!

6 comentários:

  1. Caaaara, você encontrou a Taci, que demais hahaha
    Eu vou postar meu 4 on 4 hoje ainda. Mas o meu mês não foi tão legal assim kkk

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, seu cabelo é lindo e ficou linda aquela trança de lado. *u*
    Seguindo, beijos.
    http://blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero encontrar a taci também kk
    amei o post ♥ dauma passadinha lá no blog beijos
    http://www.lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.