1 de ago. de 2013

O Mês é Nosso: Os 7 melhores dos 6 meses.

Olá hoje irei relembrar os melhores posts nesses 6 meses aqui no blog, para dar fim no nosso projeto, prontas? Então vamos lá!

Meu primeiro DIY aqui
Eu sou péssima em fazer coisas como artesanatos ou algo do tipo é um dom que não me pertence rs. E quando eu fiz esse e saiu bem legal eu amei e fiquei super orgulhosa de mim. Palmas que eu de novo rs.


O texto que eu mais gosto (feito por mim) aqui
Esse texto acho que foi o melhor texto que eu escrevi aqui no blog, ele é o meu xodó e por isso que tava aqui, nos melhores posts.


Post sobre comportamento que eu adoro aqui
Esse post fez muito sucesso e ele é bem engraçado, É um post sobre: O que NÃO dizer no primeiro encontro, então já imagina como é engraçado né?! rs


Videos que eu adorooo aqui
Eu adoro ri como vocês sabem, e sou super fã dos barbixas, e nada melhor do que um post sobre eles e com os melhores vídeos deles.


Post apenas do meu time de coração, alma e pumão rs aqui
O Flamengo sempre teve um espaço aqui,e logo no começo fiz um post sobre o ZICO, assim esse não podia faltar!


Músicas do meu dia a dia eterno rsrs aqui
Tem músicas que sempre estão no meu dia á dia, e as deste post com certeza estão!


O melhor presente que o blog me deu aqui
aqui no post aparece as o lugar que me apresentou aquelas que são os meus xodós, são as minhas pedrinhas preciosas *--* (Ju, Dani, Marcela, Mari, Carol, Bruna e Shanna eu amo muitoo vcs *--*)

É isso amore, Beijos e MUITOO obrigada por curti esses dias comigo!

FIM DO PROJETO O MÊS É NOSSO!

GOSTARAM?

4 comentários:

  1. Eu amei minha dezoitona!!!

    Você também é minha pedrinha preciosa!!!
    Amo muito você também e o eixo doce é o elo que nos une hahahahahah... ps: cade a Bruna!? hhahahahaha

    Mil beijos gatinha

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops erro no sistema rsrs...ja está lá rs Beijos lindona

      Excluir
  2. É muito amor, gente!

    Tb amei conhecer todas, inclusive vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.