14 de jul. de 2013

O Mês é Nosso: TOP 5

Ola meus caros, lindos e cheirosos leitores. Tudo bom com vocês? Neste Domingo de inverno, mas com um sol lindo aqui no Rio de Janeiro, vim pra mais uma post do projeto O Mês é Nosso! Hoje vamos escutar musiquinhas que eu adoro e espero que vocês também gostem! Um TOP5 para o nosso projeto!


Elas não são novas, algumas já tem até bastante tempo que foi lançada, mas pra mim elas são ótimas e fazem parte de algum contexto da minha vida loka RS.

1- Pra começar que tal, Viva La Vida? Vamos viver a vida galera!


2- A Festa Vai Começar: Na verdade ela já começou *--*


3- Payphone: Queridos Marron5 vamos tocar? RS


4- Pronto Pra Guerra: Temos que sempre estar prontos, pois sabem como que e né?!

5- Superhuman:........ rs


Curtiu o som? Sim! Então curta e compartilha! RS


Até mais, porque vocês sabem que eu sempre volto! 

1 comentários:

  1. Curti a Playlist! hehe Bem eclética :)

    Tem sorteio rolando lá no meu blog, participe e concorra a um óculos de sua preferência! Basta clicar aqui para participar!

    Te espero lá! Beijos mil ♥ www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.