12 de jul. de 2013

O Mês é Nosso: Como Comemorar seu Aniversário!!

Olá meu povo lindo, continuando no projeto O Mês é Nosso, vamos para mais um post. E ai ta a fim de curti?

Que tal compartilharmos ideias de como comemorar o nosso aniversário de 18 anos?
Como alguns de vocês sabem, vou fazer 18 de 17 de julho de 2013. Tive algumas ideias além de festas de como poderia comemorar, e resolvi compartilhar com vocês.


1-     Boates: Acabou de fazer de 18 e quer esfregar na cara da sociedade e do segurança é claro, que você já pode entrar na sua boate favorita (sem nenhuma tramóia RS) com a sua linda identidade com a sua foto de feiurinha.

2-     Parques de diversão: Ta, pra alguns pode parecer chato, afinal você acabou de se libertar da era infanto-juvenil, mas sempre é legal ainda mais se for aquele MEGA parque que tem no seu estado!

3-     Boliche: Alguém ai como euzinha nunca foi? É eu nunca fui não foi por falta de oportunidade, mas acho uma boa escolha curti e ri muito com seus amigos lá!

4-     Restaurante: Conheço restaurantes maravilhosos para comemorar o aniversário, tem alguns com músicas ao vivo, que depois de certo horário vira uma boate, enfim diversos tipos e estilos diferente que pode se adequar ao seu, e ser muito divertido!

5-     Viajar: Dormi de conchinha com o namorado ao viajar para um lugar lindo e friozinho, com uma paisagem encantadora, acho que não tem coisa melhor. Ou ir para uma casa de praia com os amigos para fazer farra do começo ao fim, que tal?

6-     Combo perfeito: Sabe aquela peça teatral que você estava louca para vê e que estará em cartaz no seu dia? Que tal conferir, e depois seguir para comer algo no seu restaurante favorito e comentar como foi hilária a peça, e se ainda houver disposição, partiu pra boate que você sempre quis se divertir?


E agora é a sua vez: Já fez 18 anos? Conte-me como você comemorou o seu dia! Ainda vai fazer? Diga para mim como você planeja comemorá-lo! 

Ideias para o projeto? Deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. Oi minha florzinha... eu já fiz dezoitão e foi uma mega festa... tipo de 15 anos sabe?
    HAHHAHAHA
    Não é o tradicional não, mas foi assim que comemorei o meu!!

    Escolha e comemoraremos!

    Beijos gatinha

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.