18 de jun. de 2013

Jogaram Mentos!

É jogaram mentos na geração coca-cola, e oque eu acho sobre isso? JUSTO, MARAVILHOSO, ORGULHOSA DESSE POVO, APOIO e ME ALEGRA!

Sim uma hora íamos ter que acordar e parar de ficar quietos, chega de deixar tudo impuni e tudo da forma que eles (parlamento) querem!

Sou brasileira com muito orgulho, e por isso apoio tanto este movimento. Tenho família e preciso de hospitais melhores, quero ter filhos por isso preciso de escolas melhores, eu ando de ônibus por isso preciso de um transporte digno, eficaz e melhores e uma dia irei trabalhar por isso preciso de salários melhores.

Quanto os vandalismos oque você acha? Eu Nicole a respeito sobre as pichações em lugares onde a justiça, deputados e etc trabalham acho muito JUSTO, SIM! Pois é uma forma de chamar atenção em locais que eles trabalham e olham. A respeito ao resto não concordo, é tirar do povo o pouco que se tem, já temos poucos ônibus pra que quebrar mais um? Já temos poucos bancos, pra que destruir-los? Pra que quebrar carros se é do próprio povo? Vamos colocar a mão na cabeça e pensar no que é valido pra nos, porque pra tirar já basta os lá de cima. E SEM AGRESSÕES POR FAVOR! PAZ PRA TERRA!
Vamos orar por este povo que está lutando por nos. Vamos lutar também nem que seja de joelho no chão!

É a minha opinião e respeito as demais. Qual é a sua?
Beijos meu amores até!

4 comentários:

  1. Estou amando os manifestos que estão acontecendo, estava mesmo na hora de mudar esse país,em relação ao vandalismo, eu nao gosto,vamos lutar pelos nossos direitos sem violencia.
    Agora, eu digo: Orgulho de ser brasileira !

    Bjs Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. http://wenarjr.blogspot.com.br/
    é hora de mudar comconciencia e inteligencia espero que isso não seja só fogo de palha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero! Pois eu quero muito mais fogo e daqueles grandes! Chega de ser otária quero ser um povo digno!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.