4 de jun. de 2013

3 videos pra você rola de ri!

Olá, Tudo bom com vocês??
É eu dei uma sumidinha, na verdade confesso pra vocês que ando meio confusa, e isso não está me fazendo bem. Anda acontecendo muitas coisas e eu estou super preocupada com o blog, pois é algo que eu realmente amo demais e já preparei milhões de novidades pra vocês. Não quero realmente deixar o blog de lado, mas não tenho ninguém pra me ajudar, então, realmente não sei o que vai dá. Mas enquanto eu to aqui e enquanto dá, vocês vão ter que me engolir *---*

Enquanto estou aqui, Vamos rir?


Hoje quero fazer vocês se divertirem um pouco, e compartilhar com vocês um pouco da minha diversão. Com vídeos maravilhosos dos Os Barbixas. Já ouviu falar?
Os Barbixas é um grupo que faz o espetáculo Improvável. Um espetáculo de improvisos com atores realmente bons. Eles podem e vão te fazer ri muitoooooooo, e muito mesmo. É só você conferi os 3 videos que separei pra você da nova temporada.

Os Barbixas - Improvável - Escolinha Improvável


Os Barbixas - Improvável - Musical Improvável


Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis


AAAh confessa que você riu muitoo? Pelo menos eu adoro. Entre no site deles aqui, e confira a agenda.
Quem sabe eles não podem ir na sua cidade? Vale super a pena ir na peça deles. Eu quero muito *-*

É isso meus lindos. Espero que vocês tenham gostado!
Beijooooos e até a próxima

2 comentários:

  1. Oi Ni!!!
    Que história é essa de estar preocupada com o blog!?! Pode parar com essas ideias e continuar postando!! Rsrs...

    Eu sou louca pelos barbixas. O músical é demais!! Você já assistiu a entrevista deles no vídeo 8 minutos do Rafinha Bastos? É bem legal!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs AAh Ju sabe que é um grande prazer te ve aqui, e enquanto eu puder irei continuar postando, amo muito tudo isso *---*
      E não vi não mas vou procurar =D Beijoooos Ju

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.