5 de mai. de 2013

O que ser pra você?

Eu sempre dei tudo de mim, as vezes não era o suficiente outras vezes era demais nos meus antigos relacionamentos. Mas como ou onde encontrar a medida certa pra você?


Você é diferente de tudo que eu conheci, de tudo que eu vivi, na verdade queria só diversão com você, ou melhor, é isso que meu corpo queria, pois você é o tipo de homem que agrada qualquer coração, aquele cavaleiro louco que tira qualquer princesa ou rebelde do sério. Você também é do tipo conquistador que sabe falar tudo na hora certa ou nada. Teu olhar é diferente, teu beijo é diferente, acho que é porque já conhece o tipo de mulher eu sou, e qual beijo me agradaria, e eu que sou apenas uma menina mulher que quer te agradar mas não sabe nem por onde começar. As vezes me vejo me questionando que nem o Shakespeare: Ir ou não ir, ceder ou não ceder, beijar ou  não beijar, dar carinho ou não, ser ou não ser, essas são as questões. Quanto na verdade no fundo do meu interior, eu só quero te conhecer a cada dia mais, quero está perto de você e aprender com você e te ensina o que alguém que possui a simplicidade do apenas desejar te fazer feliz pode fazer com você. Que te mostrar que posso parecer comum, mas quando se quer algo, quando luta por algo surpreende qualquer um, é isso, te surpreender é o que eu vou fazer com você. Só espero goste, espero não ser mais uma na sua vida, e sim, a da sua vida! E que no futuro posso te dizer, que nessa luta ganhamos um ao outro.

Gostou do texto? comente e compartilha e se não gostou: comente, compartilha, siga o blog e curta a fan page. Pois eu prometo melhorar sempre! Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. legal esse texto gostei muito

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, gostei!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.