23 de mai. de 2013

5 "besteiras" que me encantam.

OOi povo meu, hoje como o nome do post já diz, vou falar de "besteiras" que me encantam.Tem certas coisas, pequenos gestos das pessoas e atitudes que me fazem gostar dela logo de cara, além de ter algo que eu amo e que já contem aqui, mas que não pode deixar de ser mencionado aqui no post *--*
E ai vamos as 5 besteiras do dia?

1- A primeira são os sorrisos, os sorrisos falam sozinhos, eles podem descrever você, e nada melhor neste mundo do que um belo sorriso *--* Conte pra todos, mostre para o mundo o seu sorriso!

2- Já disse que vocês que eu amo tirar fotos do céu, e que eu também amo o pôr do sol e o nascer do sol, acho algo fascinante, é quando realmente percebemos que o mundo gira e que as coisas são completamente perfeitas, não tem como não ser a mão de Deus!
 Nascer do sol e pôr do sol......

3- Quem nunca ouviu aquela música e disse "Essa música é feita pra mim!", a diz que não, que eu te atiro uma pedra rsrrs, e eu amo quando isso acontece, fico encantada pela música, pelo compositor, pelo cantor, enfim, por tudo, e lógico que escuto a música atéeeeeee não aguenta mais, quem nunca?! rs

4-AHHH surpresas, lindas surpresas, eu amo surpresas e ser surpreendida, acho que não é o presento ou o ato da surpresa que me encantam, e sim a vontade que a pessoa teve em me surpreender, em me fazer contente. Seja uma flor ou um local, seja a presença da pessoa ou  um presente, seja o que for, mas é uma surpresa e eu fico feliz!

5- Agora por ultimo, você conhece alguém carente? Alguém muito carente? Se conhece, multiplica essa carência desta pessoa por 2 e que você vai saber exatamente como eu sou rsrs, sou carente e eu amo ganhar carinhos, cafunés, coisas românticas, nem que seja do meu ursinho de pelúcia rs. Pessoas que supre ou tentando suprir a minha carência me encantam rs. Eu sou carente sim e estou vivendo.. rs
Alguém pra me dá?


E quais são as besteiras que te encanta? Se identifica comigo?  Diz que sim vaii...
Então chegamos ao fim de mais um post, beijos e até a próxima!

NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO PROJETO DE DIA DOS NAMORADOS, NÃO FIQUE DE FORA. CLIQUE AQUI PRA SABER COMO.

11 comentários:

  1. Nicole adorei as besteirinhas que você gosta. Também gosto de ouvir musica de love e ainda por do sol é bem maneiro pra quem acorda as 06:00 da manhã kk e ainda um cafuné e sempre bom

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto q eu tirei foi quando eu não consegui dormi a madrugada todo, só assim né pq acorda as 4-5 horas não rola kkkkk Volte sempre!

      Excluir
  2. Gente que faz cafuné, ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/ Da uma passadinha lá no meu? Se gostar segue e comenta em algum post, beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeei , tbm adoro cafuné s2

    Seguindo linda ! segue tbm ?
    http://blogglosseglitter.blogspot.com.br/
    vou curtir sua fan page !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa viajei lendo e vendo essas imagem principalmente a do por do sol acho que todos tem algo para se distrair o meu é ficar olhando para o céu e ouvir musica.
    Seguindo, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar o céu é muito maravilhoso, o balé das nuvens é incrível!
      Obrigado e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei todas as "besteirinhas" e super me identifiquei contigo,kkkkk. Também sou suuuuuuper carente.

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem encontrar uma leitora carente rsrrs e que me entende! *--* Volte sempre!

      Excluir
  6. tem selinho indicando seu blog, vem ver!
    beijoos
    http://jufashionista.wordpress.com/2013/05/24/selinho-liebster-award/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.