24 de mar. de 2013

Vai que dá certo... Acho que não!

Oláa meus lindos como que foi o fim de semana de vocês?
Meu fim de semana ate que foi legalzinho, sábado fui para o shopping e visitei uma amiga minha, que não via a muito tempo (Matei uma mega saudade que estava me matando rs).
E como eu fui no shopping e assistir um filminho (de lei *--*),vim contar pra vocês o que achei do filme e se recomendo ou não. 

O filme é Vai que dá certo. é uma comédia brasileira que estreou na sexta nos cinemas. Conta a história de cinco amigos,com problemas financeiros que resolvem assaltar um banco, com um plano infalível mas com habilidade zero pra qualquer tipo de função eles sempre se enrolam e acabam se metendo em várias furadas.



confesso que quando assistir o trailer não fiquei muito empolgada não, e realmente não me desapontou a minha humilde impressão. É um filme bom porém fraco pra comédia, você ri, mas não o bastante e achei um pouco apelativo, não é algo natural como as piadas do nosso cotidiano, mas minha visão geral, é que é um filme bom que tem um roteiro legal =D



Não é um filme que super recomendo ir ao cinema e assistir, eu recomendo espera sair na sua tv a cabo ou na locadora pra você assistir em casa.

E você já assistiu? o que achou? 
Não concorda?! deixa sua opinião nos comentários.

E por último, mas não menos importante: Parabéns pra nós, 2 meses de blog, amo muito vocês por cada comentário e cada visualização! Obrigado!
Beijos pessoal até a próxima! 

1 comentários:

  1. Não assisti ainda, mas não faz o meu estilo de filme que costumo assisti não tô ansiosa mas se der certo quem sabe assisto em casa, rs
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.