5 de mar. de 2013

Um lugar Sem Clichê

Hoje vim falar com vocês sobre um lugar que eu gosto muito, é um dos blogs que eu sempre frequento, e que me faz um super bem.

É o Blog Sem Clichê *--*

Um Blog feito pela Marcella Brafman, uma mineira que escreve divinamente, faz textos incríveis e conta com a ajuda de ótimos escritores também. Adoro o jeito que ela escreve, um jeito que me faz interagir com os textos e me contagia com as suas histórias.

Para dá um gostinho pra vocês, vou deixar aqui um dos textos dela, que eu particularmente gostei muito. Então, se joga!!

Meu Nunca

O jeito é pedir para tirarem uma foto nossa, só pra você ver o tanto que fica bonito. Ou melhor, deixa eu ler pra você a combinação dos signos, que diz que a gente foi feito um pro outro desde os tempos de maomé. Se você não entendeu ainda, eu chamo a minha vizinha do 702 que entende tanto de amor, que vive sozinha. Ela vai olhar pra gente juntos e sentir um arrepio. E daí você vai entender, não vai? Ainda não? Poxa. Vou ter que te contar que tem um tanto de coisa que você pensa e eu penso também. Tipo que aquela música é muito boa e ninguém acha boa – só você. Eu sempre achei ela uma ótima música. Ou então, que aquele dia eu também pensei em dividir um cachorro. E pensamos exatamente o mesmo nome para o bicho, que teria que ter nome de gente. Tá vendo agora?
Posso tentar mais, dizendo que eu não entendo metade das coisas que você fala, e continuo gostando muito de imaginar ouví-las. Nem você entende metade das coisas que eu escrevo, e agora está me lendo. Olha, tem também as melhores sensações do mundo. Fecha o olho e fala rápido! Viu? São as mesmas. Nosso mundo é colorido igual. Nosso mundo é tão igual e nossas dores tão diferentes, que eu te abraço agora e até parece que nada nunca doeu. Dá vontade de gritar e contar para o universo que eu achei. Eu achei, o que eu nem mereço ter porque é bom demais para mim. E tudo que é muito bom, dói demais de ter.
É horrível, mas existem pessoas que aparecem na nossa vida para nunca serem nossas. Que nem você, que de tanto nunca vai ser meu, só nesse momento é.


E ai curtiu??  Fala que sim, fala que sim... vaiiiii....!!! 
Então, vai no blog dela e faz que nem vc vai fazer com o meu, coloque na sua barra de favoritos e confira sempre!

Beijos pessoal e até a próxima!!

1 comentários:

  1. Eu adoro esses blogs que possuem a palavra "clichê", conheço um que se chama "Garota sem clichês" e é meu favorito e pelo jeito o "Sem clichê" vai ser um dos meus favoritos, pois o texto dela é incrível! Adorei a dica, já vou visitar o blog!

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Studio Firminy

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.