11 de mar. de 2013

Help me!

Como vocês sabem (ou não) eu falo de tudo um pouco aqui no blog, com isso acabo deixando de falar de certas coisas por falta de tempo e de criatividade. Por esses e outros motivos que estou precisando de ajuda com o blog, logo venho pedir a ajuda de vocês *-*



Sim, você leitor(a) que gosta de falar de algum assunto específico e tem um tempinho na sua semana, que possa dedicar a este espaço que eu amo demais. Me mande um email agora com o seguinte assunto: Colaborando com o blog. No email diga oque gostaria de falar (1 ou mais assuntos), quando pode escrever para o blog e deixe seus contatos (email e redes sociais é obrigatório).

Meu email particular é: nicolerodrigues_1707@hotmail.com
Email do blog: blogdanicolerodrigues@yahoo.com.br

Conto com a ajuda de vocês, para deixar esse lugar mais dinâmico e a sua cara!
Me ajuda???
Espero vocês, Beiiiijoooooooooos!

1 comentários:

  1. Eu gosto de tutoriais e looks do dia, seguindo aqui ! http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.