27 de out de 2015

Look: Meio Boho - WorkshpChic III

Oiii povo mmeuuu, cheguei de novo e trago o ultimo look do WorkshopChic III. "Como assim acabou?" Do terceiro workshop sim, massss terão outros workshops e você poderá estar com a gente no próximo, é só curtir a fanpage do WorkshopChic para você ficar por dentro de todas as novidades e datas dos eventos.  Mas vamos ao look?



O ultimo look é mega tranquilo, um colete, um corselet e um short jeans. Nada muito elaborado mas que da um efeito lindo meio boho, apesar de ter  um corselet no meio da história né?!





As cores e os detalhes do colete nos trazem esse estilo boho que eu acho tão lindo e estiloso. O colete e o corselet eu ganhei de presente e não sei de que loja é, o short é antigo e não lembro onde comprei (to maus rs), os óculos é by pink biju e a coroa para dá uma segurada na juda é da Leanda Livia, nossa consultora e organizadora.






























Depois desses três posts sobre o workshopChic não consigo escolher o melhor look e muito menos a foto ais linda. E vocês amaram algum em especial? Cometem e digam que estilo de looks e lugares vocês querem no próximo workshop?!

Beijoooooos e até a próxima!



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

18 de out de 2015

Look: Black do Poder - WorkshopChic III

Chegueeeiiii no pistãooo, hoje eu vim nesse blog para arrasar e lacrar na cara das inimigas invejosas porque hoje Teeem, hoje TEM look total Black rs. AAh vai, quem nunca se sentiu poderosa em um look total preto, um logo preto, uma saia longa preta, sei lá qualquer coisa gente rs. Que atire a primeira pedra quem nunca?! E eu amo looks total black e já trouxe aqui no blog alguns para vocês e hoje trago um em especial, só porque as fotos são pelas lentas da Gizele Frigolettos, nossa linda fotografa *-*



Como vocês já sabem a Gizele é a fotógrafa oficial do WorkshopChic, e cá entre nos ela é maraaaa rs. Por este motivo este post também terá muitas e muitas fotos, mas eu juro que estão lindas demais e por isto não consegui escolher rs.



Eu confesso que tenho uma paixão por este look, a saia e a blusa são peças bem antigas, mas que são xodó, acho que vocês me entendem né? É bem aquelas pelas que você não desapega por nada, ja viveram este caso de amor? Principalmente essa saia que tem quase uns 3 anos, porém que não sai do meu guarda roupa.





E agora o que falar desse chapéu que não é meu mas eu já considero pakas parte do meu guarda roupa?! kkkkk Esse chapéu faz parte do acervo da fotografa e é emprestado mesmo porque eu pedi rsrrs . Mas eu amo esse estilo Floppy só que quando eu acho em alguma loja sempre está muito caro, então fico com dó de dar muito dindim nele ='( Porém tenhos amigas para isso, para pegar emprestado, tirar fotos e devolver rsrrs.






Como vocês sabem lá naquele post que contei um pouco do backstage do workshop, que a mari linda não pode ir, mas fizemos uma mini supera para a nossa felícia *-*



OBS: Um segredinho, essa casinha é do salva vidas da praia, da para perceber lá trás na foto, da próxima vez eu peço para ele tirar os pertences da minha foto rs.


Vou ficando por aqui amores, até a próxima com o último look do WorkshopChic III.

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!


27 de set de 2015

Look: Vestido de Crochê - WorkshopChic III

Oiiii geeenteeeee... to sumida né?! Mas gente como consegue trabalhar, fazer faculdade, curso de inglês, ter vida social, 8 horas de sono, ficar em forma e ter um blog? Não consegue né rs. (Por isso que estou gordinha rsrrs). Mas no post anterior eu mostrei o backstage do workshopChic III que foi realizado em Grumari, uma praia linda aqui no Rio de Janeiro. E hoje volto para mostrar em detalhes as fotos arrasadoras *--*



O look que trago hoje foi o primeiro que usei para a sessão de fotos, um vestido a cara do outono carioca, que apesar de ser de manga e crochê ele é curto e colorido. Eu simplesmente adoro esse vestido *-*





Revelo hoje em um blog mega badalado e visto por todo o Brasil que meu cabelo não é liso de verdade (uau melhor do que a descoberta da humanidade) e a maresia deixou o meu cabelo pior do que estava, mas graças ao bom Deus, levei essa headband que deu uma segurada na juba.


essa foto está linda, mas da para perceber como estava a juba rs.



O vestido lindo é da Mercatto, comprei se não me engano por R$30,00, como não amar gente?! A headband foi no mercadão de Madureira. Para quem não conhece é um grande mercado que vende de TUDO por um preço muito bacana na zona norte do Rio de Janeiro, é do jeito que o povo gosta rs.





Só gostaria de avisar que o post está cheio de fotos porque eu não sabia qual escolher, estão todas tão lindas *--* Vou encher meu quarto de fotos minhas, e sim eu me amo nesse nível rsrsr.

Mas por hoje vou ficando por aqui, aguardem porque tem MUITAAAASSS fotos lindas vindo por ai!

Por enquanto é isso, um mega beijo e cometem quais looks vocês querem para o próximo workshopChic!



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.